Destakinews Publicidade 728x90
30/08/2021 às 11h02min - Atualizada em 30/08/2021 às 11h02min

Deixou um filho: policial civil de 31 anos morre em Paranaíba

Faleceu neste domingo (29), em Paranaíba, o policial civil Thiago Amaral Abrahão, de 31 anos. Por meio de nota, tanto a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, quanto o Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de MS) emitiram nota lamentando o ocorrido.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias da morte, mas as informações são de que o agente foi encontrado sem vida em casa.

Thiago Amaral deixa um filho.

Não foram divulgadas outras informações referentes a velório e local de sepultamento.

Confira a seguir a nota publicada pela PCMS

É com grande pesar que informamos o falecimento do Investigador de Polícia Judiciário Thiago Amaral Abrahão, de 31 anos, na manhã deste domingo. Ele deixa um filho. A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul presta condolências a familiares e amigos e informa que está dando todo apoio aos familiares.

Nota do Sinpol

É com pesar que o Sinpol informa o falecimento do policial civil Thiago Amaral Abrahão, de Paranaíba, ocorrido neste domingo. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento. O Sinpol lamenta o ocorrido e, neste momento de profunda dor, presta condolências e solidariedade aos amigos e familiares.

Fonte: Midiamax

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90