18/02/2019 às 16h41min - Atualizada em 18/02/2019 às 16h41min

Cuca esfria interesse do São Paulo por Alexandre Pato: "Não adianta alimentarmos ilusão"

Técnico diz que clube tem outras prioridades antes do atacante, que pode deixar a China

Apresentado nesta segunda-feira como novo técnico do São Paulo, Cuca mostrou pés no chão ao falar sobre o possível interesse do clube no atacante Alexandre Pato.
Apesar de Pato tentar a rescisão de contrato com o Tianjin Tianhai, Cuca acredita que o São Paulo tem outras prioridades antes de pensar no atacante. Além disso, há mais clubes na briga.
– O Pato, pelo que eu estava vendo as notícias, o Guanghzou está interessado nele. Seria uma luta desigual. Não adianta alimentarmos ilusão. Vamos primeiro recuperar a autoestima e o bom futebol que todos aqui têm – destacou o técnico.
Com boa passagem pelo Tricolor, depois de troca com o Corinthians envolvendo Jadson, Pato virou recentemente um dos principais desejos do torcedor são-paulino.
Com a chance de Pato ficar livre no mercado, o São Paulo decidiu aguardar para saber qual será a postura em relação ao jogador.
No São Paulo, em 2014 e 2015, Alexandre Pato fez 98 jogos e balançou as redes 38 vezes, deixando saudade na torcida depois que foi embora.
 
Fonte: Globo Esporte
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »