Destakinews Publicidade 728x90
27/08/2021 às 09h43min - Atualizada em 27/08/2021 às 09h43min

Morre homem que ameaçou atear fogo na casa da mulher em Chapadão do Sul

Cleber Silva dos Santos, de 32 anos, morreu nesta quarta-feira (25) no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, com suspeita de envenenamento. Ele passou mal em Chapadão do Sul, na ultima terça-feira (24), depois de se entregar à Polícia Militar da cidade.

De acordo com o registro policial, Cleber estava envolvido em ocorrência de violência doméstica na cidade de Chapadão do Sul, ele resolveu se entregar e foi preso em flagrante. Ao chegar na delegacia da cidade, Cleber teve crises convulsivas e foi encaminhado para o hospital local.

Apesar do atendimento médico, o preso não para de ter convulsões e uma espuma branca saia de sua boca, levantando suspeitas que Cleber tenha ingerido uma substância tóxica ou entorpecente.

Ele chegou a ter uma parada cardíaca, foi reanimado, entubado e encaminhado para o Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, onde não resistiu e morreu. Depois da morte, a noiva de Cleber procurou a polícia e levou documento do hospital informando sobre a suspeita de envenenamento.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada). Cleber respondia na justiça de Mato Grosso do Sul por homicídio simples e crime de trânsito.
 

Fonte: Cgnews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90