27/08/2021 às 09h36min - Atualizada em 27/08/2021 às 09h36min

Homem é preso após colocar fogo na casa com a mãe dentro em Paranaíba

Na tarde de quarta-feira (25/08), homem foi preso ao colocar fogo na casa onde reside com a mãe dentro do imóvel. O fato ocorreu em Paranaíba.

Conforme a polícia, ele ameaçou a mulher com a faca, botou fogo na residência e impedia que vizinhos a retirassem de dentro do imóvel, mas ela foi socorrida e o agressor preso.

A central de atendimento recebeu a denúncia de que em uma residência localizada na Rua Guarujá, no Jardim Santa Elisa, acontecia uma ocorrência de incêndio onde o filho teria incendiado a casa da própria mãe e impedia que vizinhos a retirassem do local, onde ela já estava gritando por socorro.

Rapidamente, os policiais chegaram ao local juntamente com o corpo de bombeiros e se depararam com vizinhos retirando a vítima do local, a qual estava consciente.

A vítima informou aos policiais que o filho frequentemente a ameaça de morte e que teria ingerido bebida alcoólica pela manhã e durante a tarde disse que iria ‘picá-la’ com uma faca e momentos depois adentrou seu quarto e ateou fogo num guarda-roupas.

O incêndio foi controlado pelos bombeiros e os policiais encontraram o rapaz na casa, o qual confessou seu ato criminoso, sendo levado preso em flagrante para à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: DouradosNews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »