27/08/2021 às 09h34min - Atualizada em 27/08/2021 às 09h34min

COLISÃO ENTRE CARROS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NA ZONA RURAL DE MINEIROS

Três pessoas ficaram feridas na zona rural de Mineiros, no Sudoeste goiano, após uma colisão entre dois carros de passeio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor, uma mulher e uma criança foram as vítimas. Todos eles ocupavam o mesmo veículo. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (25) em uma estrada de chão, no município.

Segundo os bombeiros, as equipes utilizaram equipamentos de desencarceramento para retirar as vítimas de dentro dos carros.

Colisão entre carros deixa duas pessoas com fraturas
Segundo boletim de ocorrência dos bombeiros, uma das vítima era um homem, condutor de um dos carros. Ele apresentava fratura de fêmur, além de escoriações e ferimentos por diversas partes do corpo.

Outra vítima era uma mulher adulta, que possuía ferimentos na face e fratura na perna esquerda. A terceira vítima era uma criança e, segundo a equipe, quando os militares chegaram ela já estava fora do veículo, nos braços de testemunhas.

Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para realizar os primeiros socorros. As três pessoas foram encaminhadas ao hospital para atendimento especializado.

Como o nome das vítimas não foi divulgado, o Mais Goiás não pôde localizar um boletim médico atualizado sobre elas. Segundo os bombeiros, o condutor do outro veículo envolvido não ficou ferido.

A corporação não soube informar o que teria causado a colisão entre os dois carros. Porém, em imagens feitas pelos bombeiros, é possível ver que a parte frontal de um dos veículos ficou completamente destruída com o impacto do acidente.

Fonte: Mais Goias
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »