25/08/2021 às 10h05min - Atualizada em 25/08/2021 às 10h05min

Ford Fiesta cai em galeria da Rua Brasil e motorista foge antes do atendimento dos Bombeiros

No final da madrugada desta quarta-feira, 25 de agosto, um Ford Fiesta preto caiu na galeria de águas pluviais da Rua Brasil, próximo de um bueiro, logo após o cruzamento com a Avenida Mato Grosso do Sul.

Um morador das imediações ouviu o momento do acidente e chamou o Corpo de Bombeiros. Quando os militares bombeiros se aproximavam do local, o motorista, já fora do veículo ao perceber a viatura fugiu a pé.

Dentro do veículo nada de ilícito foi encontrado, mas testemunhas já disseram que um veículo com as mesmas características foi visto em alta velocidade pelas ruas e avenidas da cidade, até mesmo na contramão e com luzes apagadas, desde a meia noite.

Imagens de câmeras de segurança das imediações mostram que o veículo fazia o sentido leste oeste e ao passar pela lombofaixa, a alguns metros antes do cruzamento com a Av. Mato Grosso do Sul, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu na guia de sarjeta à sua esquerda, capotou e caiu dentro da galeria.

Ao fugir, o motorista foi visto com as mãos na altura da pélvica, no momento em que fugia, o que indica possíveis ferimentos.

A Polícia Militar foi informada do acidente e o caso deverá ser investigado.

Fonte: Jovemsulnews 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »