Destakinews Publicidade 728x90
24/08/2021 às 10h14min - Atualizada em 24/08/2021 às 10h14min

Sicredi disponibiliza 36 vagas de emprego em 17 municípios goianos

Os cargos variam desde gerentes de negócios a assistente de negócios e estão disponíveis para cidades como Catalão, Goiânia, Mambaí, Rio Verde e Trindade

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com presença em todas as regiões do país, abriu processo seletivo para 36 vagas de empregos em Goiás. A seleção será realizada por três cooperativas de crédito em suas respectivas áreas de atuação, contemplando 17 municípios goianos. Para se candidatar às vagas ou conferir mais detalhes sobre os cargos disponíveis e cidades de interesse, basta acessar o portal de empregos do Sicredi https://sicredi.gupy.io/
A Sicredi Planalto Central conta com 23 vagas disponíveis, para as cidades de Cristalina, Luziânia, Formosa, Valparaíso, Silvânia, Mambaí, Posse, Campo Alegre e Catalão. Já a Sicredi Cerrado GO, possui oito vagas, sendo cinco delas em Goiânia, uma em Piranhas, uma em Rio Verde e uma em Trindade. Já a Sicredi Celeiro Centro Oeste oferece cinco vagas em aberto para as cidades de Anápolis, Goianésia, Uruaçu e Porangatu.
A marca acaba de ser certificada pelo Great Place to Work – GPTW e deve concorrer já no próximo ano, ao prêmio de melhor empresa para se trabalhar. 
Para o presidente da Central Sicredi Brasil Central, Celso Figueira, tal certificação tem uma importância sem igual. “Demonstra que estamos no caminho certo não só no que tange a preocupação que temos com as comunidades, com os associados, mas especialmente com os nossos colaboradores. Então é um espelho do quanto estamos crescendo a passos largos  a níveis acima do mercado, mas de forma sustentável e humana, com o apoio dos nossos colaboradores”, explica.
A gerente de gestão de pessoas da Central Sicredi Brasil Central, Débora Andreis, explica que a pesquisa de clima organizacional feita no Sicredi pela empresa GPTW, tem uma metodologia diferenciada e foi respondida por mais de 25 mil colaboradores em todas as cidades de atuação da marca. “Dentro dessa metodologia são avaliados vários pontos como o engajamento dos colaboradores e o índice de confiança deles em cinco aspectos:  credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e colaboração. Assim, conseguem identificar o sentimento de pertencimento e como eles se percebem no trabalho”, explica.
A certificação também tem apontado que os colaboradores do Sicredi confiam em suas lideranças e têm orgulho do trabalho que desenvolvem juntos. “O Sicredi é uma empresa de pessoas, feita para pessoas. Isso significa que enquanto instituição financeira cooperativa trazemos essa cultura para promover a qualidade de vida no ambiente de trabalho, demonstrando e aplicando o interesse genuíno pela cooperação, pela intercooperação, pela colaboração”, ressalta.
Vale lembrar que hoje o crescimento não é apenas horizontal, o colaborador é apoiado de forma individual com mentorias, treinamentos e todo o suporte para que ele possa desenhar a sua carreira dentro da organização. “Todas as vagas que surgem no Sicredi são sempre oferecidas internamente primeiro, então priorizamos os colaboradores que já estão conosco. Então eles podem se candidatar a essas vagas. Eu mesma sou um exemplo. Trabalho no Sicredi há quase cinco anos e vim do Centro Administrativo do Sicredi de Porto Alegre para a Central em Goiás com um novo desafio”, diz.
Sobre o Sicredi 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte: Sicredi
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90