Destakinews Publicidade 728x90
23/08/2021 às 10h42min - Atualizada em 23/08/2021 às 10h42min

Com faca, marido tenta arrancar seios de mulher em Paranaíba

Com sessões de espancamento quase todos os dias, uma mulher, de 35 anos, acabou socorrida por populares depois de quase ser mutilada pelo marido, de 52 anos, na cidade de Paranaíba.

O caso aconteceu quando o casal ia para a igreja, na última sexta-feira (20), e começaram uma discussão. O homem, que estava armado com uma faca, a encostou na vítima dizendo que iria arrancar seus mamilos e seu clitóris.

Com medo, a mulher se ajoelhou e passou a orar implorando para não ser mutilada. Populares que viram a cena socorreram a mulher e o autor fugiu sem ser localizado. Ela contou que diariamente é espancada pelo homem, que a agride com tapas e puxões de cabelo.

Na delegacia, ela pediu por medidas protetivas. O autor não foi encontrado.

 

Denuncie!!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher — 180 —, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher é um problema sério no Brasil.

Fonte: Midiamax

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90