Destakinews Publicidade 728x90
18/08/2021 às 09h41min - Atualizada em 18/08/2021 às 09h41min

HOMEM MATA CASAL E FERE JOVEM POR ACREDITAR QUE ELES TRANSMITIRAM COVID PARA SEU PAI E IRMÃO QUE MORRERAM DA DOENÇA, EM ITUMBIARA

Um homem matou um casal e feriu um jovem, na manhã desta terça-feira (17), por acreditar que eles transmitiram Covid-19 ao pai e irmão dele, que morreram vítima da doença, em Itumbiara, no sul de Goiás. O sobrevivente disse ao delegado Felipe Sala, responsável pelo caso, que a família já estava sendo ameaçada pelo suspeito, que atirou pelo menos 19 vezes 

“O sobrevivente disse à polícia que a família estava sofrendo ameaças de morte, pois era acusada de ter transmitido coronavírus para a família do atirador e que ele estaria ali para vingar a morte do pai e mãe, que foram vítimas da Covid-19”, disse o delegado.
O caso aconteceu em um galpão onde a família trabalhava na cidade. De acordo com o delegado, Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, morreu no local após ser baleado na cabeça e no ombro.

A esposa dele, Marilia Silva e Silva, de 37 anos, foi alvejada diversas vezes, sendo que uns dos disparos atingiu o rosto dela. Conforme a corporação, ela foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital.

O jovem que sobreviveu, de 21 anos, é filho do homem e enteado da mulher que morreram. Conforme a polícia, ele foi atingido com um tiro na perna e levado ao hospital da cidade. O G1 tenta contato com a unidade para verificar o estado de saúde dele.

O delegado informou que o suspeito não havia sido localizado e preso até as 17h desta terça-feira. O caso sengue sendo investigado pela corporação.


Fonte: G1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90