Destakinews Publicidade 728x90
17/08/2021 às 09h46min - Atualizada em 17/08/2021 às 09h46min

Ladrão tenta agredir policiais, é preso e carro furtado em Costa Rica é recuperado pela PM de Alcinópolis

Só vou morto, disse autor ao ver a viatura policial

Homem de 31 anos foi preso nesta segunda-feira (16) pela Polícia Militar de Alcinópolis, acusado de furtar um veículo VW Fox na cidade de Costa Rica. O furto ocorreu na noite deste domingo (15).

A PM de Alcinópolis foi informada do furto e também que o suspeito, vulgo Funhé, poderia estar em Alcinópolis. Foram feitas rondas em locais suspeitos, quando os policiais viram o momento em que o autor saía com o veículo furtado, da residência de familiares.

Ao ver a polícia, o autor fugiu pela Estrada Buriti, mas foi perseguido pelos militares por aproximadamente 60 quilômetros. No Distrito do Buriti, o homem tentou despistar a viatura entrando em uma entrada de fazenda, mas os policiais conseguiram visualizar o homem, momento em que deram ordem para que levantasse as mãos e colocasse atrás da cabeça.

No entanto, o homem disse: "Ninguém toca em mim, só vou morto" e seguiu em direção aos policiais, que efetuaram um disparo de arma de fogo em direção ao chão. Mesmo assim, o autor não se intimidou e tentou agredir os militares por um determinado tempo, até ser imobilizado e algemado. Mesmo detido, o homem começou a proferir ameaças a um dos militares. "Conheço você, sei onde você mora e conheço sua família. Minha família é de matador e você vai pagar por isso (sic)". 

A polícia entrou em contato com o dono do carro e o autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: MS TODO DIA


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90