Destakinews Publicidade 728x90
17/08/2021 às 09h34min - Atualizada em 17/08/2021 às 09h34min

MENINA DE 6 ANOS É AGREDIDA NO ROSTO PELO NAMORADO DA MÃE DELA QUE ESTAVA BÊBADO

Uma menina de 6 anos foi agredida no rosto pelo namorado da mãe dela que estava bêbado, na noite de domingo (15), em Goiânia, segundo o conselheiro tutelar Carlin Júnior. A criança e o irmão dela, de 4 anos, que não tinha ferimentos pelo corpo, ficaram aos cuidados do pai até a conclusão da investigação.

O nome do suspeito não foi divulgado. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar. De acordo com o conselheiro, ele também não foi localizado pela Polícia Civil para ser ouvido.

A mãe e a criança foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O conselheiro informou que a mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus-tratos e foi liberada, mas que também será investigada.

"Foram várias lesões no rosto da menina. A mãe e a criança falam que foi o namorado, mas existe a suspeita da mãe também. Ela não fala nada se tentou impedir a agressão", explicou o conselheiro.
O G1 tentou fazer contato com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Ao conselho tutelar, a menina contou que foi agredida com empurrões pelo suspeito, mas não soube explicar como foram feitas as lesões e hematomas no rosto.

A mãe e o pai das crianças se separam no sábado (14), um dia antes da agressão. A mãe contou ao conselheiro que o homem, que estava namorando, bebeu, ficou "doido" e bateu na menina.

Carlin Júnior conversou com o pai da criança, que relatou ter sido surpreendido com a agressão. "Ele não sabia das traições, apenas suspeitava e por isso se separou. Não temos relatos de agressões anteriores por parte deles", explicou.


Fonte: G1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90