Destakinews Publicidade 728x90
13/08/2021 às 11h40min - Atualizada em 13/08/2021 às 11h40min

Familiares definem local de velório da mulher que morreu na BR 060

Na noite desta quinta-feira (12) para hoje 13 de agosto, Jéssica Borges, 36 anos de idade faleceu em um grave acidente de trânsito na BR 060, Km 13, próximo ao viaduto da Ferronorte, em Chapadão do Sul.

A vítima era moradora de Paraíso das Águas, muito conhecida em sua cidade e em Chapadão do Sul. Familiares que estiveram no local não informaram o horário que ela saiu de Paraíso e o seu destino.

O veículo saiu da pista, no sentido Paraíso das Águas a Chapadão do Sul, sem deixar sinais de frenagem, ou colisão, capotou e parou distante da rodovia aproximadamente noventa metros. O corpo ficou ao chão, a aproximadamente 40 metros entre o veículo e a rodovia.

Segundo os Bombeiros de Chapadão do Sul, que atenderam ao caso às 5h40 da manhã, suspeita-se que o acidente tenha ocorrido há horas anteriores, mas somente foi visto quando estava amanhecendo.

Equipe da Perícia da Polícia Civil de Costa Rica, policiais civis e o Delegado de Chapadão do Sul, Dr. Felipe Machado Potter estiveram no local para os procedimentos de praxe e determinaram a condução do corpo para o IMLO de Paranaíba, distante 200 Km. de Chapadão do Sul.

Mais uma vez, a única funerária atualmente credenciada e contratada pelo Governo Estadual, na região, para atender a Perícia da Polícia Civil é de Paraíso das Águas, a São Judas Tadeu, que conduziu o corpo até o IMLO.

Segundo os familiares que estiveram no local, o corpo deverá ser velado e sepultado em Paraíso das Águas, em horários a serem definidos. Jéssica deixa esposo e um filho com pouco mais de um ano de idade.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90