Destakinews Publicidade 728x90
12/08/2021 às 09h44min - Atualizada em 12/08/2021 às 09h44min

MENINO DE 2 ANOS FICA COM A CABEÇA PRESA EM PANELA DE PRESSÃO EM CARMO DO RIO VERDE

Um menino de 2 anos ficou com a cabeça presa dentro de uma panela de pressão, em Carmo do Rio Verde, no norte de Goiás. O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a criança, na terça-feira (10).

Segundo a corporação, apesar do susto, o menino não se feriu e ficou calmo durante todo o trabalho de resgate dos bombeiros.

Segundo o tenente Antônio Carlos da Silva Moreira, que se deslocou com a equipe para o atendimento, a família estava desesperada com a situação e a criança estava bastante chorosa e agitada.

"Nosso primeiro passo foi pegar a confiança da criança com bastante diálogo. A princípio, a gente não sabia que panela que era. O menino estava bem agitado e ficou chorando o tempo todo no colo da mãe. Usamos um alicate que temos próprio para esse tipo de ocorrência", relatou o oficial.

Ele brincava com a panela em casa quando a cabeça ficou presa. Os bombeiros usaram um alicate para cortar as bordas do produto e movimentos leves para retirar o objeto sem provocar ferimentos na criança.


Fonte: G1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90