12/08/2021 às 09h25min - Atualizada em 12/08/2021 às 09h25min

MILHARES DE ABELHAS INVADEM CASA E TOMAM ARMÁRIO SOB PIA DE MORADORES DE APARECIDA DE GOIÂNIA

Milhares de abelhas invadiram uma casa de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O enxame se instalou logo abaixo da pia da cozinha e o Corpo de Bombeiros foi chamado para conseguir retirar os insetos. Segundo moradores da casa, apesar do susto e do medo, ninguém se feriu.
A situação inusitada aconteceu na tarde de terça-feira (11). A família começou a notar algumas abelhas no início da tarde, mas eram poucas e pareciam ter ido embora quando foram molhadas com água. No entanto, algumas horas depois, os moradores ouviram um zunido muito alto na cozinha e correram para ver o que era.
Chegando ao cômodo, eles se depararam com milhares de abelhas tomando completamente o armário da pia. Os moradores chamaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o endereço e conseguiu retirar a maioria dos insetos de forma segura.
Depois que a equipe foi embora, a família notou que muitas abelhas ainda estavam escondidas no vão entre a pia e o armário. Os bombeiros tiveram que voltar e conseguiram retirar o restante dos insetos.



Fonte: G1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »