Destakinews Publicidade 728x90
11/08/2021 às 10h41min - Atualizada em 11/08/2021 às 10h41min

PM de Chapadão do Sul recupera veículo tomado em assalto em Cassilândia

No final da manhã desta terça-feira, 10 de agosto, Policiais Militares de Chapadão do Sul recuperaram um veículo tomado em assalto na cidade de Cassilândia.

A Polícia Militar foi informada por funcionários da área de segurança da empresa IACO Agrícola, de que dentro da propriedade fora encontrado um veículo Vw/gol 1.6 power, de cor preta, com placas de Cassilândia (MS).

Com as informações em mãos foi realizada a checagem do veículo no sistema policial de informações e constatado que o carro era produto de roubo, ocorrido no município de Cassilândia, na última sexta-feira (07), fato registrado pela vítima na polícia.

Segundo um funcionário da empresa, o condutor que deixou o veículo é um homem magro, moreno, aproximadamente 1,65m de altura e possui tatuagem no braço direito e que no domingo (09) foi até sua residência dizendo que o veículo havia apresentado problemas mecânicos. O indivíduo ainda pediu emprestado o telefone para fazer uma ligação, afirmando seria para a sua esposa. Em seguida o suspeito saiu em direção da rodovia, dizendo que voltaria no outro dia para buscar o carro. Como aquele homem não voltou para buscar o veículo, o morador informou o ocorrido para a Polícia Militar.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, para demais providências.

Fonte: Jovemsulnews 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90