Destakinews Publicidade 728x90
06/08/2021 às 12h01min - Atualizada em 06/08/2021 às 12h01min

Consórcio Sicredi em Chapadão do Céu - GO é saída para fugir dos juros

Consórcio Sicredi em Chapadão do Céu - GO é saída para fugir dos juros
 
Além do crédito para realizar seus sonhos associados têm apoio com orientação e menos burocracia até a contemplação
 
 Hoje, a modalidade consórcio é uma das mais procuradas para quem deseja adquirir bens como veículos, por ser ideal para compras programadas uma vez que o associado do Sicredi não paga juros e planeja a aquisição de um bem ou serviço. Logo, por meio das cartas de crédito concedidas a associados que adquirem consórcios, a Sicredi Celeiro Centro Oeste tem colaborado para fomentar Chapadão do Céu – GO economicamente. O dinheiro tem circulado na região e concretizando sonhos como a compra do carro novo.
O  gerente da agência da Sicredi Celeiro Centro Oeste de Chapadão do Céu - GO, Paulo Takara explica que antes mesmo do associado optar pelo consórcio na cooperativa de crédito, acompanhamos de perto as expectativas, oferecendo consultoria financeira, visando contribuir para a melhor decisão. "Vale lembrar que a escolha dessa modalidade de crédito deve vir junto de uma análise se é de fato o melhor perfil para o que precisa, uma vez que o consórcio não é uma opção para quem quer algo imediato. Após aderir ao consórcio você tem duas formas de contemplação que pode ser por sorteio ou  lance", ressalta.
Além disso, o Sicredi oferece ainda um modelo comercial de atendimento ao associado, no qual é feita uma consultoria financeira para identificar necessidades individuais. "Após esse estudo, conseguimos contribuir para que ele opte pelo melhor formato de crédito para aquisição do que deseja", reflete Paulo.
Existem diversas vantagens na compra programada, sendo que o associado do Sicredi também conta com uma das menores taxas de administração do mercado. Para ter acesso a todos os benefícios, o primeiro passo é procurar a agência mais próxima e se associar. "Mas, está enganado quem acha que a modalidade oferece apenas carta de crédito para automóveis.  É possível encontrar outras opções de consórcio como imóveis, náutico, serviços, motocicleta, caminhões/tratores e utilitários, móveis planejados e outros bens" explica o gerente da agência.
 Um bom exemplo é do associado Jean Rodrigues Fernandes, que conseguiu finalmente conquistar a moto dos sonhos a partir do consórcio Sicredi. "Já tive outros veículos mas esse modelo específico era um desejo há muito tempo que graças a essa parceria com a cooperativa consegui concretizar. Além de não ter tido muita burocracia ainda recebi muita orientação do pessoal da agência e consegui economizar bastante", ressalta. 





 
Nayara Reis - Assessoria de Imprensa Central Sicredi Brasil Central
FatoMais Comunicação - Desde 2004, a sua Agência de Comunicação
Telefone: (62) 9 9222-3354 / (62) 9 9610-4088
Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues / Nayara Reis
Siga a FatoMais:
Facebook - www.facebook.com/FatoComunicacao
Instagram - www.instagram.com/fatomais
LinkedIn - www.linkedin.com/company/fato-mais-comunicação
Twitter - www.twitter.com/fatocomunicacao
Acesse nosso site: www.fatomais.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90