Destakinews Publicidade 728x90
04/08/2021 às 14h09min - Atualizada em 04/08/2021 às 14h09min

Praça de Eventos ganha nova atração: O Barco

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Assistência Social, informa a população que o novo playground de Chapadão do Sul: trata-se do Barco. O novo brinquedo apresenta mais um espaço para as crianças se divertirem de forma segura e amistosa, tornando a Praça de Eventos ainda mais atrativa para as nossas famílias.

O Playground Barco é confeccionado em Politieno Linear de média densidade, e tem dimensões de 8,2m de comprimento e 3,15m de largura com 1,9m de altura. O piso é antiderrapante. No total, o brinquedo tem um mirante, um leme, jogo da velha, duas escadas de acesso, grades de proteção, mastros, velas e escorregador.

A secretária de Assistência Social, Maria das Dores, comemorou a entrega do novo brinquedo fazendo alusão ao mundo naval e das brincadeiras. “Nosso navio ancorou sobre o mar azul, na Praça de Eventos. Com muita alegria estamos entregando esse brinquedo para a nossa população: O Barco. Obrigado a todos que colaboraram para a realização deste sonho. Aproveitem, divirtam-se e cuidem-se”, finaliza.

Fonte: Assecom PMCHS

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90