Destakinews Publicidade 728x90
03/08/2021 às 09h00min - Atualizada em 03/08/2021 às 09h00min

Após confronto, cod apreende mais de 200 quilos de maconha e skunk, no municipal de Chapadão do Céu

Um homem que transportava mais de 200 quilos de drogas dentro de um veículo morreu após perseguição e troca de tiros na madrugada desta segunda-feira (2) perto de Chapadão do Céu, cidade distante 479 quilômetros de Goiânia.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, além de não atender à ordem de parada, o suspeito de tráfico, que dirigia um Peugeot Passion, fugiu em alta velocidade e, em uma estrada vicinal, parou o carro bruscamente, entrou correndo a pé em uma mata, e, com um revólver calibre 38, atirou contra uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD).

Ferido no revide, o suspeito, que não teve a identidade, nem a idade confirmados, ainda foi socorrido, mas morreu antes mesmo de chegar em uma unidade hospitalar em Chapadão do Céu.


No porta malas, e no banco traseiro do carro, os PMs apreenderam mais de 120 peças de maconha, e dezenas de sacos com skunk, droga conhecida como “super maconha”. Os entorpecentes, segundo a PM, estão avaliados em mais de R$ 1 milhão.

VEJA O VIDEO NO LINK - https://youtu.be/4qEMUIWF2oU 

Fonte: Mais Goias
ROTA POLICIAL NOTÍCIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90