Destakinews Publicidade 728x90
30/07/2021 às 17h16min - Atualizada em 30/07/2021 às 17h16min

Estreando pelo São Paulo, Guilherme Carrijo leva para o campo história da carreira em Costa Rica

O jogador participou de partida contra o Santos, quando o São Paulo saiu vencedor por 3 a 1

Na última quarta-feira (29), o meia-campista Guilherme Carrijo estreou no São Paulo. O atleta de Costa Rica, onde foi Campeão neste ano, entrou em cena em 57 minutos do jogo, que foi de vitória do São Paulo contra o Santos, com placar de 3 a 1.

Essa foi a partida da oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Ao MS Todo Dia, o atleta de 19 anos disse que estar em um grande time "está sendo uma experiência muito boa".

"Aqui tem outro cenário, é completamente diferente aqui, controle de campeonato, tudo é outro nível", comentou. Campeão em Costa Rica e destaque na cidade, após assinar o contrato, ele acredita que a maior dificuldade da nova fase é a adaptação.

"Acredito que é se adaptar primeiro, novos companheiros, nova comissão, tudo novo". Ele também disse que sente dificuldade para buscar o próprio espaço, mas logo deve se habituar aos desafios. 

Com carinho, ele lembra da alegria de ser campeão por Costa Rica. "Fico muito contente, porque tudo que a gente passou lá com time Costa Rica, sendo campeão, jogando em casa, vai ficar para sempre", garante ele.

Aos novos jogadores e sonhadores de fazer parte de um grande time, ele dá apoio e deixa dicar. "Aí eu falo por experiência própria, porque tudo pode mudar. Quem poderia imaginar que eu sairia aqui de Costa Rica para ir direto para um clube grande como o São Paulo?", questiona ele. Então, ele deixa o recado: "Queria dizer para essa nova geração que pode sim acontecer, sempre acreditar se você tem um sonho, que eles são os objetivos pessoais cada um e que você pode chegar lá". 

Com sonhos modestos, ele disse que sempre acreditou em si e hoje voa alto. "Então acho que se cada um sem melhorar cada dia mais, pode ter certeza que vai ter oportunidade", disse.

Fonte: MS TODO DIA


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90