Destakinews Publicidade 728x90
27/07/2021 às 11h03min - Atualizada em 27/07/2021 às 11h03min

Cassilândia: Polícia Civil fecha ponto de venda clandestino de combustível

Em continuação da operação Ressolagem, que tem como foco coibir a prática de furtos de pneus, combustíveis e grãos, como também o tráfico de drogas, o SIG – Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Cassilândia, prendeu duas pessoas por receptação de combustíveis furtados.

Os investigadores executaram serviço de campana policial na rodovia MS 306, identificando o veículo do autor M.C.S. que foi abordado em perímetro urbano e aprendido 80 litros de etanol no seu porta malas, vindo a ser preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia de Polícia.

A equipe retornou para a referida rodovia e o autor R.M.B. que estava com 340 litros de etanol no seu comércio foi identificado como quem vendeu o combustível para o primeiro autor.

Tal prática é costumeira, os motoristas de caminhões inflamáveis, por transportarem grande quantidade de combustível, param em pontos estratégicos e vendem parte irrisória do combustível que não será detectado a falta do combustível, furtando da empresa a qual presta serviço.

O SIG continuará a operação por tempo indeterminado.

Fonte: Cassilandianews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90