Destakinews Publicidade 728x90
16/07/2021 às 14h03min - Atualizada em 16/07/2021 às 14h03min

Muita emoção na despedida do vereador Paulinho da Mec Céu

Uma despedida cheia de tristeza, comoção e homenagens no último adeus ao vereador Paulinho da Mec Céu, em frente à Câmara Municipal. 

O corpo do vereador Paulinho da Mec Céu chegou ao município por volta das 21:00h, recepcionado por autoridades políticas e religiosas que participaram das últimas homenagens, ao lado da esposa do parlamentar Rosilda, filhos, familiares e amigos.

Admiradores e amigos, de forma organizada e respeitando os protocolos de segurança, estiveram em frente à Câmara de Vereadores, para as últimas despedidas.

A solenidade de despedida foi conduzida pelo pastor Wellington, da Igreja Assembleia de Deus – MS, onde o vereador era membro, na ocasião também estiveram presentes, demais pastores, padre, vereadores, ex-vereadores, secretários municipais, primeira-dama Magui, o ex-prefeito Rogério Graxa e o ex-vice prefeito Cidão, que deixaram suas palavras de carinho e conforto aos familiares. 

O presidente do Legislativo, Gean Rubens, falou um pouco sobre a trajetória política do vereador Paulinho e sua importância para o desenvolvimento de Chapadão do Céu, colocando a Câmara Municipal a disposição da esposa Rosilda, filhos e demais familiares. 

Após o encerramento das homenagens, um cortejo de veículos acompanhou o corpo até o cemitério local, para o sepultamento.

Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Céu
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90