Destakinews Publicidade 728x90
09/07/2021 às 15h28min - Atualizada em 09/07/2021 às 15h28min

Chapadão do Sul ultrapassa meta de 100% de vacinação das doses recebidas contra Covid-19 e recebe mais de R$ 9 mil de incentivo

Chapadão do Sul atingiu 103% da meta da vacinação contra a Covid-19 e vai receber R$ 9.502,75 de incentivo do Governo do Estado. O objetivo do prêmio é fortalecer as ações de vacinação contra o coronavírus em Mato Grosso do Sul.

O município tem se destacado na vacinação, na última sexta-feira, 02, vacinadas mais de 1.800 graças a agilidade e eficiência da equipe de vacinação.

Para a secretária de Saúde, Valéria Lopes, o resultado obtido pela Saúde de Chapadão do Sul é resultado da dedicação de toda equipe que não mede esforços, trabalhando em finais de semana e até mesmo feriados para imunizar a população sul-chapadense. “Esse Incentivo é uma luta de todos os secretários que presenciam o dia-a-dia dos nossos profissionais que atuam no processo de imunização, sobretudo, no que se refere aos trabalhos realizados fora de horário, finais de semana e feriados em que nossos profissionais abrem mão do seu dia de descanso junto aos seus familiares para cumprir com essa missão de tornar a vacinação contra a Covid-19 o mais ágil possível”, ressalta. 

Com esse valor, a decisão da secretária de saúde foi reverter como forma de gratificação para aos profissionais da imunização que estão atuando fora do horário de expediente. “Ainda que reconheça o esforço de todos os profissionais da saúde no enfrentamento da Pandemia de Covid-19 e o justo merecimento, nesse momento o referido recurso não pode ser extensivo a outras situações por se tratar de um incentivo do Governo do Estado direcionado a execução do processo de vacinação”, finaliza. 

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Saúde agradecem o Governo do Estado e a Secretaria Estadual de Saúde pelo incentivo e parabenizam novamente os profissionais da saúde pela dedicação e eficiência na imunização contra o COVID-19

Fonte: Prefeitura Municipal de chapadão do Sul


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90