Destakinews Publicidade 728x90
28/06/2021 às 15h18min - Atualizada em 28/06/2021 às 15h18min

Empresário Gervásio de Chapadão do Sul suicida-se em área verde da cidade

Na manhã desta segunda-feira, 28 de junho, o empresário Gervásio de Oliveira, da vidraçaria, suicidou-se por enforcamento, em uma área verde, no Bairro Esperança, próxima de sua casa e empresa. Segundo um cunhado, Gervásio deve ter 52 anos de idade.

Familiares disseram que Gervásio saiu de casa nesta manhã, por volta das 06 horas para comprar pão e não retornou. Como ele já havia dado sinais de ansiedade e depressão, desconfiaram e acabaram encontrando o homem já sem vida na área verde.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas nada pode fazer para salvar a vida do empresário.

Segundo amigos próximos, no final da semana passada realizaram reuniões com Gervásio, que apresentava sinais de grande ansiedade devido a queda do movimento em seu comércio, em virtude da pandemia.

Sem dívidas e com uma família estruturada, amigos e familiares estão inconformados com o ocorrido e sem entender a atitude extrema de Gervásio. “Falamos muito com ele durante a semana, pois era um empresário sem dívidas, com família, conhecido na cidade e bastava ter paciência para as coisas melhorarem”, disse um amigo no local.

A Polícia Civil e a Militar estão preservando o local até a chegada da Perícia Técnica que deve vir de Costa Rica, para realizar o levantamento das evidências da morte.

O corpo deverá seguir para autópsia em Paranaíba.

Gervásio deixa esposa e dois filhos.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90