Destakinews Publicidade 728x90
24/06/2021 às 11h02min - Atualizada em 24/06/2021 às 11h02min

Homem faz apologia ao crime em rede sociais em Chapadão do Sul e acaba preso

No final da tarde desta quarta-feira às 18h00 chegou ao conhecimento da equipe de policiais militares de Chapadão do Sul, uma postagem em rede social, Facebook, onde um homem de 20 anos, escreveu uma frase mencionando os policiais.

Na postagem estava escrito; “Esses porcos só tá aí na cidade só para atrasar, trabalhador pegar quem tem que pegar não pega tem que morrer tudo” a postagem feita no dia 23 de junho, relacionando os militares de Chapadão do Sul.

Em patrulhamento ostensivo na Rua Maranhão, no Bairro Sibipiruna, os policiais avistaram dois indivíduos que ao visualizarem a viatura policial demonstram nervosismo e mandaram o trajeto. Diante da motivada suspeita foi realizada a abordagem e  na checagem de um dos indivíduos, foi notado que se tratava da pessoa que havia postado na rede social horas antes. 

Diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo, pelos crimes acima relacionados e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, onde serão tomadas as providências cabíveis.

O acusado devera responder por: ameaça, incitação ao crime, desacato, incitar a prática de qualquer infração as leis penais fazer apologia de fato criminoso ou de autor de crime

Fonte: Jovemsulnews (Rafael Ferreira c 4CIPMMS)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90