Destakinews Publicidade 728x90
23/06/2021 às 11h28min - Atualizada em 23/06/2021 às 11h28min

Traficante é preso pela Polícia Civil pela quarta vez em menos de 2 anos em Costa Rica

Rapaz tem longa ficha criminal, desde menor de idade

Traficante de drogas, um rapaz de 20 anos, foi preso mais uma vez pela Polícia Civil, ao ser flagrado vendendo entorpecentes na região central de Costa Rica. Esta é a quarta vez que o mesmo homem é preso pela polícia pelo mesmo crime em menos de dois anos. Agora ele se encontra à disposição da Justiça.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz conhecido como 'Matheus Coringa' já vinha sendo investigado por causa de denúncias e também por conta da sua ficha criminal, até de quando era menor de idade. Então, os policiais realizaram campana na residência, quando constataram que no local era comercializado entorpecentes.

Nesta terça-feira (22), os policiais receberam nova informação de tráfico e foram até a residência, onde encontraram a mãe e esposa do rapaz, que não estava na casa. Ele foi encontrado e acompanhou as buscas, sendo que no quarto do traficante, em cima de uma cômoda, foram encontrados sete pedaços de maconha, fracionados, e uma porção de maconha, devidamente embalada.

Atrás da estante da sala foi encontrada uma caixa com três cigarros de maconha,devidamente embalados, prontos para o comércio. Também foi localizada a quantia de R$ 385,00 em dinheiro. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde se encontra à disposição da Justiça.


Fonte: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90