18/06/2021 às 09h27min - Atualizada em 18/06/2021 às 09h27min

O Brasil venceu o Peru por 4 a 0 na noite de quinta-feira

Pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison fizeram os gols da equipe no jogo disputado no Engenhão.

Com o resultado, a seleção brasileira é líder do Grupo B da Copa América, com seis pontos conquistados. O Peru fica na última colocação, sem pontuar na competição.

No início da partida da Copa AméricaBrasil Peru começaram dividindo a posse de bola. A seleção brasileira não conseguiu, nos minutos iniciais, impor a sua superioridade técnica em relação ao adversário. A primeira tentativa do Brasil aconteceu aos dez: chute de Fred, que saiu à esquerda do gol de Gallese.
O técnico Tite mexeu no time para a segunda etapa: entraram Richarlison e Everton Ribeiro nas vagas dos Gabriéis Jesus e Barbosa. Aos seis minutos, Gabriel Jesus tocou no meio para Danilo, que arriscou um chute. A bola saiu à esquerda do gol de Gallese. Aos 15 minutos, Tapia derrubou Neymar dentro da área. A princípio, o árbitro marcou pênalti, mas o VAR interveio.
O segundo gol saiu com Neymar, aos 22: passe de Fred para o camisa 10 chutar cruzado, no canto direito.Aos 43, uma boa combinação resultou no terceiro gol: Neymar tocou para Richarlison, que serviu Everton Ribeiro. O camisa 11 mandou a bola para as redes. Nos acréscimos, o “pombo” marcou o quarto. O Brasil assumiu a liderança isolada do Grupo B da Copa América.
Posse de bola: Brasil 55% x 45% Peru
Finalizações: Brasil 17 x 7 Peru
Finalizações no alvo: Brasil 9 x 2 Peru
Escanteios: Brasil 2 x 3 Peru
Impedimentos: Brasil 2 x 0 Peru
Faltas: Brasil 14 x 20 Peru
Cartões amarelos: Brasil 1 x 3 Peru
Passes: Brasil 530 (90% de precisão) x 436 (84% de precisão) Peru
Desarmes: Brasil 19 x 25 Peru

Fonte : G1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »