Destakinews Publicidade 728x90
16/06/2021 às 16h00min - Atualizada em 16/06/2021 às 16h00min

PM de Chapadão do Sul prende jovem com drogas em ônibus intermunicipal que seguiria para Paraíso das Águas

A Polícia Militar de Chapadão do Sul recebeu uma denúncia através do telefone de emergência 190, de que um homem iria levar uma certa quantidade de droga para ser comercializada na cidade de Paraiso das Águas. A informação trazia detalhes e informava inclusive que a viagem seria realizada através de ônibus, que sairia do terminal rodoviário de Chapadão do Sul entre as 16:00 e 17:00 horas. Foi repassado também algumas características de uma bolsa usada pelo indivíduo.

De posse de tais informações as equipes de policiais foram até o terminal rodoviário e lá foi localizado um ônibus estacionado com destino a Paraíso das Águas. O motorista foi informado de que os passageiros seriam revistados e que abrisse o veículo.

O motorista atendeu à solicitação policial e de imediato autorizou a entrada dos Policiais no interior do ônibus e então pelas características informadas foi encontrado um indivíduo de 19 anos suspeito.

Ao passar pela revista pessoal foi encontrada em sua bolsa e uma pochete 01 (um ) celular da marca Samsung com a tela danificada e 04 (quatro) porções de substancia análoga a maconha que totalizaram 31 gramas e R$ 20,00 (vinte) reais em moeda corrente, além de uma passagem tendo como origem: Chapadão do sul, destino: Paraiso das Aguas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao infrator que foi conduzido, com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, para as devidas providências.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90