Destakinews Publicidade 728x90
16/02/2019 às 11h42min - Atualizada em 16/02/2019 às 11h42min

Fluminense busca alternativas para comprar direitos e renovar contrato de Yony González

Contrato do atacante, titular de Fernando Diniz, termina em 31 de dezembro. Em seis jogos, ele marcou quatro gols e deu duas assistências

Seis jogos, quatro gols e duas assistências foram suficientes para Yony González convencer o Fluminense de que vale o investimento. Vinculado ao clube até o final de 2019, o atacante colombiano fez a direção tricolor buscar alternativas financeiras para não só ampliar o tempo de contrato como comprar parte dos seus direitos.
O atual acordo entre as partes foi assinado até o dia 31 de dezembro após o atleta ficar livre no mercado - não acertou permanência no Junior Barranquilla. Ele prevê a seguinte divisão dos direitos econômicos: 90% do jogador, 10% do Flu.
A fase atual é de conversas com representantes do atleta. Há a tentativa de se chegar a um valor para firmar novo vínculo. Por ora, nada está definido.
Tal composição é difícil, afinal, o Fluminense enfrenta grave crise financeira. Atualmente, por exemplo, deve salários a funcionários e grupo de jogadores.
 
Fonte: Globo Esporte
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90