Destakinews Publicidade 728x90
09/06/2021 às 15h39min - Atualizada em 09/06/2021 às 15h39min

Corpo em carro submerso é suspeito no desparecimento de morador de Paraíso das Águas

A Polícia Civil informou na noite desta terça-feira (8) que está com uma equipe de Paraíso das Águas na cidade de Rochedo (MS), em uma diligência na investigação de dois homicídios dolosos.

Na noite desta segunda-feira (7) um corpo foi encontrado em um veículo, submerso debaixo de uma ponte, do Rio São João, na zona rural da cidade de Rochedo. Identificado como José Augusto Castro da Silva, 44 anos.

O veículo Volkswagen Gol, de cor branca, estava submerso. O corpo da vítima já em estado de decomposição e foi encontrado depois que as equipes do Corpo de Bombeiros retiraram o carro do rio.

Investigação

Um suspeito de cometer dois homicídios, foi preso pela equipe de Polícia Civil de Paraíso das Águas, após ser capturado com mandado de prisão. Já o homem que foi encontrado morto dentro do veiculo seria suspeito de cometer um homicídio.

Aos policiais, J.C.C.F, confessou que dirigia o veículo Gol, estaria embriagado e perdeu o controle do veículo e acabou caindo no rio, que acabou causando a morte José Augusto.

Os investigados também seriam os principais suspeitos do desaparecimento de um homem, M.L de 33 anos, desde o último dia 29 de maio em Paraíso das Águas.

Os policiais responsáveis pela operação ainda estão em diligência.

Fonte: BNC Noticias ; Fotos: Policia Civil


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90