Destakinews Publicidade 728x90
08/06/2021 às 10h09min - Atualizada em 08/06/2021 às 10h09min

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE TORTURAR O FILHO DE 8 ANOS EM GOIÂNIA

Um homem de 25 anos foi preso nesta segunda-feira (7) por suspeita de tortura contra seu filho de oito anos em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem realizava sessões de afogamento e choques elétricos contra a criança.

A prisão dele integrou a operação Curciatus, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da capital. De acordo com o relato do menor à corporação o pai, cuja identidade não foi revelada, promovia “sessões de tortura” com agressões a diversas partes do corpo.

A criança relatou à policia que o pai o agredia com um fio e que o mesmo instrumento era utilizado para dar choques elétricos nos braços, barriga, pernas e pés. O agressor também teria tentado arrancar as unhas da vítima.

Ainda de acordo com a PC, o pai acordava a criança de madrugada, pegava um balde e fazia sessões de afogamento na criança. O filho relatou ainda que ele era jogado no chão e, enquanto o pai pisava no seu pescoço, puxava sua língua com um alicate.

O homem foi preso na casa dele, localizada no Jardim Bella Vitta, onde morava com outras duas crianças. De acordo com a corporação, ele possuía uma passagem por crime contra a honra.

O suspeito está detido. Como a identidade dele não foi revelada, o Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa dele. O espaço está aberto para manifestação.

Fonte: Mais Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90