Destakinews Publicidade 728x90
31/05/2021 às 10h47min - Atualizada em 31/05/2021 às 10h47min

PM evita tragédia com mulher em Chapadão do Sul

Na madrugada deste domingo 30 de maio por volta das 01h30 da madrugada a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada por populares para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio na zona urbana da cidade.

Os policiais compareceram no local, e depararam com a vítima uma mulher que gritava por socorro por meio de uma abertura na janela. Segundo os policiais um homem de 24 anos, estava agredindo a mulher.

Os policiais militares visualizaram pela a janela, o agressor segurando a vítima com força. Foi determinado pelos policiais que o agressor cessasse as agressões. O agressor não obedeceu à ordem policial, momento em que os policiais militares arrombaram a porta para socorrer a vítima, sendo que o agressor resistiu à prisão vindo a opor resistência física, mordendo a mão de um dos policiais, ocasionando lesão no policial.

Os policiais militares bateram na porta, entretanto não tiveram a entrada franqueada, sendo que a vítima gritava por socorro, por meio de uma abertura da janela.

Ao socorrem a vítima os policiais notaram que a casa exalava produto inflamável e que a vítima estava encharcada de etanol, que o agressor ameaçou atear fogo na mulher. A vítima apresentava também   lesões provocadas por facas.

Após deter o agressor a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul e o agressor para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul para as devidas providencias.

Fonte: Jovemsulnews (Rafael Ferreira)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90