Destakinews Publicidade 728x90
27/05/2021 às 15h54min - Atualizada em 27/05/2021 às 15h54min

Motociclista contemplada em consórcio é atropelada ao sair da concessionária em Formosa

Vendedor da loja filmou a saída da cliente com a moto nova e o momento em que o carro a atingiu. Mulher ficou ferida e foi encaminhada para um hospital de Goiânia.

Uma motociclista que havia acabado de ser contemplada em um consórcio foi atropelada no momento em que saía com a moto nova da concessionária, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Um vídeo gravado pelo vendedor da loja mostra quando a mulher é atingida por um carro (veja acima). Ela ficou ferida e teve que ser levada para um hospital.

Por não ter a identidade divulgada, o G1 não conseguiu localizar o motorista do carro para que ele se posicionasse sobre o acidente.

O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (26). As imagens registram o barulho do veículo freando para evitar a batida. Em seguida, o funcionário sai correndo da concessionária e vai até a cliente.

A motociclista foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital de Goiânia, onde deve passar por cirurgia. Ela não teve o nome divulgado. Por isso, o a reportagem não conseguiu o estado de saúde atualizado.
 

O vendedor, que não quis se identificar, conta que é de costume filmar os clientes sendo contemplados, mas cena como esta nunca havia acontecido. Ele afirma que acionou a Polícia Militar.

“Bem na hora que a cliente estava saindo com a moto dela, devagar, o carro em alta velocidade bateu. Ele não conseguiu frear. A moto estragou um pouco, mas vamos dar uma força para ela. O mais importante agora é a saúde”, explicou.

Segundo a Central de Flagrantes de Formosa, o caso não chegou a ser levado à delegacia. O G1 tentou contato com a PM por telefone, às 10h desta quinta-feira (27), a fim de saber quais providências foram tomadas diante do caso, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: G1 Goiás


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90