Destakinews Publicidade 728x90
13/05/2021 às 22h22min - Atualizada em 13/05/2021 às 22h22min

Ponte do rio corrente na GO 184 e itumirim será interditada

Adriano Diogo
Destakinews
Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual a ponte do rio corrente em Itumirim na GO 184 será interditada após o almoço desta sexta feira 14 de maio de 2021, segundo os responsável pela infra estrutura de Goiás, a ponte já estava interditado meia pista e o lado que estava interditado cedeu um pouco mais e com isso trazendo risco aos usuários daquela ponte.
Segundo o Sargento Paulo da PRE comunicou a nossa redação na noite do dia 13 de maio quinta feira passando a informação da interdição da mesma, segundo o Sargento Paulo foi informado pelo comando da PRE de Quirinópolis - GO , onde na sexta feira 14/05 a partir das 08:00hs já estará colocando as placas de sinalização e logo após o almoço já estará interditada.

Tentamos contato com a empresa que fez o analise da ponte que é de concreto mais até a edição desta matéria não obtivemos respostas , mais pelo que se pode ver a interrupção será por motivo de segurança  para que não aconteça alguma tragédia, pois o índice de risco esta maior.
Para os usuários não seria um bom momento para esta interdição pois neste momento de safra de cana e escoamento dos grãos ira retardar o transporte, sendo que nesta ponte  passa muitas carretas carregadas , sabemos que o o risco se torna ainda maior.
Ainda não temos informação se será interditada para a reforma ou por segurança, não fomos informados sobre rotas alternativas.
Estamos tentando contato com agencia responsável pela  infra estrutura para saber quanto tempo de interdição pois a mesma é muito importante para todos,  tanto para quem vem ou vai a capital Goiânia, breve traremos mais informações.
Não temos ainda informação se será colocado uma ponte provisória aos usuários ou terá que dar volta por outras rotas.
Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews )
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90