Destakinews Publicidade 728x90
10/11/2018 às 12h02min - Atualizada em 10/11/2018 às 12h02min

CerradinhoBio entre as 150 melhores empresas para se trabalhar

 
CerradinhoBio entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil – Ranking anual é realizado pela Revista Você S/A – Exame
 
A Cerradinho Bioenergia S/A foi classificada no seleto ranking das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil na pesquisa realizada pela Revista Você S/A – Exame. Esta premiação reflete a percepção positiva dos seus colaboradores em relação à companhia, que em menos de uma década já figura como um dos maiores players do setor de bioenergia no país.
Este ano, aproximadamente 500 empresas participaram da pesquisa. Critérios como Práticas de Gestão de Pessoas, Reconhecimento e Recompensa, Carreira, Liderança, Clima organizacional, Desafios e Perspectivas, entre outros, foram avaliados através de pesquisa com todo efetivo da empresa, e entrevistas com grupos de colaboradores e gestores, realizadas por especialistas e jornalistas da publicação. Deste total, saíram os 150 classificados. A cerimônia do Prêmio aconteceu no dia 06 de novembro, em São Paulo.
Na análise do presidente, Paulo Motta, estar neste seleto ranking é motivo de satisfação. “A CerradinhoBio é uma organização jovem e dinâmica, que tem crescido consistentemente e tem perspectiva positiva para os seus negócios. É claro o comprometimento de nossas equipes, sempre engajadas em busca dos melhores resultados. Este reconhecimento público nos fortalece. É uma demonstração clara de que estamos no caminho certo”, avalia.
 
Localizada em Chapadão do Céu/GO desde 2009, tem hoje 2.800 colaboradores, entre diretos e indiretos.  Produz etanol, bioenergia e também investe no setor de logística para escoar seus produtos. Tem uma administração profissionalizada que incentiva continuamente o aprimoramento de suas equipes e aposta em tecnologias para dinamizar seus processos.
Tão importante quanto esta indicação, gerar valores para as comunidades onde está inserida e contribuir para a preservação do meio ambiente são pautas diárias da companhia que trabalha em prol de um futuro sustentável.
 
Sobre a Cerradinho Bioenergia S.A. – Atuante nos setores de biocombustíveis, bioeletricidade e logística, a Cerradinho Bioenergia S.A., está localizada em Chapadão do Céu, sudoeste de Goiás. Na safra 2016/17, a companhia processou 5,061 milhões de toneladas de cana-de-açúcar. Para atual safra, projeta um aumento para atingir 5,4 milhões de toneladas. Têm capacidade de exportação de energia de 850 GWh/ano e capacidade instalada de 160 MW, suficientes para abastecer um município de 500 mil habitantes e suas indústrias, sendo considerada a maior termoelétrica de biomassa do país. No município vizinho de Chapadão do Sul – MS mantém um terminal férreo de transbordo para escoamento da produção própria de etanol e de terceiros para a região de Paulínia, em São Paulo, principal pólo de distribuição do combustível do Brasil. A empresa pertence a holding Cerradinho, que conta com experiência de mais de quatro décadas no setor sucroenergético.
 
 
Fonte : Assecom CerradinhoBio
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90