Destakinews Publicidade 728x90
04/05/2021 às 14h49min - Atualizada em 04/05/2021 às 14h49min

ADOLESCENTE INVADE CRECHE E MATA 3 CRIANÇAS E UMA PROFESSORA A GOLPES DE FACÃO

Um adolescente foi apreendido suspeito de invadir uma creche municipal e matar três crianças e uma professora a golpes de facão em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (4).

A confirmação dos óbitos foi dada pela secretária municipal de Educação, Gisela Herman. Segundo o delegado Ricardo Newton Casagrande, o adolescente entrou na escola, que fica no Centro do município, e atingiu as vítimas com um facão.

O caso foi atendido por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Chapecó. Moradores e funcionários do local ligaram para a corporação ajuda por volta das 10h35. O Corpo de Bombeiros isolou a área após o crime.


“A Cre/Copom recebeu diversas ligações informando que um masculino entrou armado de arma branca tipo (facão), na Creche Aquarela Berçário – município de Saudades/SC, diversas ligações pedindo socorro da polícia, que o indivíduo estaria golpeando alunos e professores”, informou a PM.

As idades das vítimas e do adolescente não foram divulgadas. O município de Saudades tem 9,8 mil habitantes e fica cerca de 600 quilômetros de Florianópolis.


Fonte: G1 Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90