03/05/2021 às 08h42min - Atualizada em 03/05/2021 às 08h42min

Sete ladrões de banco foram presos e um morreu em confronto com o COD em Chapadão do Céu-GO

Adriano Diogo / Norbertino
Destakinews
O COD, Comando de Operações de Divisa da PM de Goiás intercepta ladrões durante ação criminosa contra o Banco do Brasil de Chapadão do Céu, onde um bandido morreu e quatro veículos usados foram apreendidos
Na madrugada do domingo, 02 de maio, equipes do COD, Comando de Operações de Divisas em operação pela região Sudoeste do Estado de Goiás se depararam com vários indivíduos em atitude suspeita em um posto de combustível na cidade de Chapadão do Céu.
Ao perceberem a presença das equipes, alguns indivíduos empreenderam fuga e durante acompanhamento, os veículos FIAT Pálio de cor prata e Nissan kicks cor prata entraram em uma plantação de milho, local onde ocorreu um confronto armado.
Durante o confronto, um dos criminosos que portava uma pistola foi alvejado e após socorro médico na cidade acabou vindo a óbito. Os outros criminosos seguiram em fuga em meio a plantação, onde ainda estão sendo feitas varreduras, na tentativa de localizá-los. Demais integrantes da quadrilha foram abordados no posto, com os veículos Ford Courier de cor preta e Chevrolet Classic de cor prata.
No veículo Nissan Kicks foram localizados cilindros de oxigênio, maçaricos e diversas ferramentas utilizadas em arrombamentos e nos veículos que estavam no posto, mais maquinários e ferramentas geralmente utilizados para cortar cofres.
Os abordados, relataram que tentaram fazer um furto financeiro na Agência do Banco do Brasil da cidade, porém, o cofre estava vazio. Eles danificaram o teto da agência, abriram um buraco em uma parede e danificaram um cofre, a procura de dinheiro.
Após contato com o Gerente da Agência, equipes do COD realizou uma varredura no local, ficando constatado o arrombamento da Agência e corte no cofre.
Os envolvidos foram conduzidos para Delegacia da cidade de Chapadão do céu e autuados em flagrante delito pelos crimes; Art. 288 ” Associação Sumária Armada, Art. 155 “4 Furto com Rompimento de Obstáculo, Art. 29 Concurso de Pessoas, e Art. 304 Uso de Documento Falso.
O resultado da intervenção policial do COD foi: 07 (sete) presos; 01 (um) criminoso em óbito; 01 (um) foragido da justiça recapturado, Art. 157 (roubo); 04 (quatro) veículos apreendidos; Maquinários e ferramentas utilizadas na ação e documentos falsos.
COD denúncias: (62) 99940-3365

Fonte : Destakinews /Jovemsulnews/COD
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »