Destakinews Publicidade 728x90
30/04/2021 às 11h28min - Atualizada em 30/04/2021 às 11h28min

Os dois assaltantes do açougue em Chapadão do Sul eram maiores e usavam moto com placa falsa

Os meliantes foram encontrados com uma moto no acesso para a UFMS, no Bairro Sibipiruna. Veja abaixo a reportagem da JSTV, que acompanhou o momento da prisão

Na tarde desta quinta-feira, 29 de abril, por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender à uma ocorrência de roubo, em uma casa de carne localizada na Rua das Gaivotas, Bairro Esplanada III, em Chapadão do Sul.

Os Policiais Militares foram informados, por meio do 190, sobre o roubo e rapidamente os militares foram até o estabelecimento, colheram características dos autores e intensificaram as rondas pelas imediações.

A vítima informou que os dois criminosos utilizaram duas armas de fogo para consumar o delito e uma motocicleta modelo Biz, para fugir do local.

Durante diligências pela avenida Mato Grosso do Sul, os PMs visualizaram uma motocicleta com dois homens, em deslocamento pela estrada da UFMS, sentido universidade, e passaram a acompanhar aquele veículo.


 

Durante a prisão um deles disse que era menor de idade, mas depois descobriu-se que está com 18 anosVeja abaixo a reportagem da JSTV, que acompanhou o momento da prisão

Posteriormente, os jovens convergiram na avenida Goiás, em seguida a equipe policial deu voz de parada e se aproximou para realizar a abordagem. Durante busca pessoal foram localizadas com o homem de 20 anos, condutor da moto, uma arma calibre .38 e duas correntes de ouro. Com o passageiro foi localizado um simulacro de pistola, bem como o dinheiro roubado no açougue, R$306,00 (Trezentos e seis) reais.

Durante a abordagem, os homens confessaram a autoria do roubo na casa de carne, porem um deles disse que estava com 17 anos de idade. Logo, o material foi apreendido e os dois homens presos em flagrante pelo crime de Roubo.

Nas demais checagem, descobriu-se que o mais novo está com 18 anos e o outro com 20 anos e ainda, a moto usada estava com placa adulterada.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90