Destakinews Publicidade 728x90
30/04/2021 às 11h06min - Atualizada em 30/04/2021 às 11h06min

Alegando divida, grupo rouba maquinário avaliado em R$ 1 milhão em Chapadão do Céu

Após recebimento de informações acerca de furto em andamento em uma propriedade rural no município de Chapadão do Céu GO, uma  equipe do BPMRural  deslocou para região para maiores averiguações.

Segundo o produtor rural, algumas pessoas chegaram em sua propriedade e abordaram sua esposa, sem emprego de violência, e afirmaram que levariam uma colheitadeira avaliada em aproximadamente R$ 1.000.000,00 devido uma divida de seu marido e, logo após a afirmativa subtraindo o maquinário e dirigindo sentido a cidade de Chapadão do Céu, levando a equipe a iniciar diligências com objetivo na localização do maquinário bem como prisão dos infratores, por meio de patrulhamentos e bloqueios na via.

Em virtude da movimentação realizada com auxilio de outras pessoas que trabalhavam naquela propriedade rural, os infratores abandonaram a máquina agrícola na estrada e empreendendo fuga em uma mata fechada, sendo realizado o cerco e posteriormente localizados pela equipe em um outro veiculo que dava o suporte na ação delituosa e que tentavam sair da região.

Após os procedimentos as pessoas envolvidas bem como o maquinário recuperado foram apresentados na Delegacia de Polícia para as devidas providências.




Fonte: Batalhão Rural


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90