Destakinews Publicidade 728x90
16/04/2021 às 10h19min - Atualizada em 16/04/2021 às 10h19min

Nota de Pesar pelo falecimento da 36ª vítima da Covid-19

A prefeitura municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da 36ª vítima de covid-19, ocorrido no dia de hoje, 15, no hospital da Unimed em Campo Grande.
Valter Tenório da Costa, 59 anos, tinha como comorbidade Cardiopatia. Iniciou sintomas dia 15/03, procurou a unidade sentinela hospitalar no dia 18/03, onde foi internado na mesma data. Realizou exame particular de teste rápido pra covid no dia 19 confirmando a doença. No dia 20, o paciente foi entubado e transferido para Unimed de Campo Grande. Evoluindo com piora do quadro clínico, permaneceu internado em estado grave até a data de hoje, 15, quando infelizmente não resistiu e veio a óbito.
Valter Tenório da Costa, era um empresário, dono da Tenoar Aviação Agrícola. Deixa esposa e 2 filhos. Valter deixará muitas saudades a todos familiares e amigos.
Neste momento de dor, a administração municipal e secretaria municipal de saúde se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências.
“Que o senhor nosso Deus possa os confortar e dar forças para superar a perca desse ente querido”.
Luto
O Prefeito de Chapadão do Sul João Carlos Krug, no uso de suas atribuições legais, decreta Luto Oficial por três dias no município, a contar desta quinta-feira, 15, em virtude do falecimento de Valter Tenório da Costa.
Além do pioneirismo, da sua participação e grande contribuição na construção do município, Valter Tenório da Costa foi vereador por três mandatos em Chapadão do Sul, contribuindo com a criação de diversas leis.

O Decreto está publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 15.


Fonte: Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90