Destakinews Publicidade 728x90
10/11/2018 às 11h46min - Atualizada em 10/11/2018 às 11h46min

Grande carreata celebra a CerradinhoBio entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil Ranking anual é realizado pela Revista Você S/A – Exame

Revista Você S/A – Exame. Esta premiação reflete a percepção positiva dos seus colaboradores em relação à companhia, que em menos de uma década já figura como um dos maiores players do setor de bioenergia no país.
 
Para celebrar mais essa conquista, uma grande carreata movimentou a cidade de Chapadão do Céu. Mais de 70 veículos entre cavalinhos, caminhão bombeiro, caminhão caçamba, pá carregadeira e veículos leves participaram da ação. 
 
Este ano, aproximadamente 500 empresas participaram da pesquisa. Critérios como Práticas de Gestão de Pessoas, Reconhecimento e Recompensa, Carreira, Liderança, Clima organizacional, Desafios e Perspectivas, entre outros, foram avaliados através de pesquisa com todo efetivo da empresa, e entrevistas com grupos de colaboradores e gestores, realizadas por especialistas e jornalistas da publicação. Deste total, saíram os 150 classificados. A cerimônia do Prêmio aconteceu no dia 06 de novembro, em São Paulo.
Na análise do presidente, Paulo Motta, estar neste seleto ranking é motivo de satisfação. “A CerradinhoBio é uma organização jovem e dinâmica, que tem crescido consistentemente e tem perspectiva positiva para os seus negócios. É claro o comprometimento de nossas equipes, sempre engajadas em busca dos melhores resultados. Este reconhecimento público nos fortalece. É uma demonstração clara de que estamos no caminho certo”, avalia.
Localizada em Chapadão do Céu/GO desde 2009, tem hoje 2.800 colaboradores, entre diretos e indiretos.  Produz etanol, bioenergia e também investe no setor de logística para escoar seus produtos. Tem uma administração profissionalizada que incentiva continuamente o aprimoramento de suas equipes e aposta em tecnologias para dinamizar seus processos.
 
Tão importante quanto esta indicação, gerar valores para as comunidades onde está inserida e contribuir para a preservação do meio ambiente são pautas diárias da companhia que trabalha em prol de um futuro sustentável.


Fonte : Assecom CerradinhoBio
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90