Destakinews Publicidade 728x90
25/03/2021 às 09h51min - Atualizada em 25/03/2021 às 09h51min

Testes de Covid-19, Consultoria e Protocolos: Sala do Empreendedor e Sesi firmam parceria que beneficiará comércios noturnos

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, em parceria com o Serviço Social da Industria – SESI/MS, fecharam parceria para realização de projetos de biossegurança a empresas de entretenimento e lazer do município, o foco nesta primeira etapa será atender empreendedores que tenham um movimento maior de pessoas e que estão com as atividades noturnas com horário reduzido ou parcialmente suspensas devido ao decreto estadual.
A parceria incluirá atendimento in loco de profissional especializado em biossegurança, fornecimento de testes de Covid-19 a todos os funcionários das respectivas empresas atendidas, desinfecção dos ambientes e acompanhamento mensal da execução do planejamento de ações e orientações realizadas.
Segundo o gerente de SST, Saúde e Segurança do Trabalho, do Sesi, Michel Klaime Filho, a instituição hoje é referência em protocolos de biossegurança devido ao trabalho desenvolvido desde o início da pandemia. “Nosso foco sempre foi a saúde e segurança das pessoas, mas também com a preocupação de mantermos as atividades econômicas. Ficamos muito felizes por termos sido procurados pela Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul e acreditamos que lazer e segurança podem andar juntos”, afirmou. 
Já o secretário José Teixeira Junior, acrescenta que o cuidado com os protocolos de biossegurança têm sido um diferencial das empresas. “As pessoas estão mais cautelosas e têm procurado estabelecimentos e atrações que se preocupam em garantir a segurança de seus clientes e funcionários, então com certeza, o plano de contenção de riscos diante da pandemia de Covid-29, elaborado pelo Sesi em parceria com a Prefeitura de Chapadão do Sul, será um diferencial desses negócios, garantindo a população Sul Chapadense, a retomada do lazer e entretenimento após o final do decreto estadual, de uma forma completamente mais segura”, finaliza. 

As consultorias começarão a ser realizadas a partir de segunda-feira, 29, e serão totalmente gratuitas, e começarão a valer após o fim do decreto estadual. Mais informações e empresários interessados em participar do projeto, devem procurar a sala do empreendedor ou ligar no telefone 3562-1821 e falar com Bruna ou Carine.



Fonte: Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90