Destakinews Publicidade 728x90
19/03/2021 às 11h07min - Atualizada em 19/03/2021 às 11h07min

Prefeito João Carlos Krug compartilha experiências de gestão com prefeitos do Estado de Roraima

A pedido do SEBRAE/Nacional, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas unidade nacional, o prefeito de Chapadão do Sul João Carlos Krug, elaborou apresentação destinada a capacitação dos prefeitos do estado de Roraima, que foi apresentada na última segunda feira dia, 15. O executivo compartilhou em um vídeo, experiencias e dicas de gestão com 15 prefeitos do Estado. O evento aconteceu no auditório Makunaima, sede do Sebrae/RR, na capital do estado de Roraima, Boa vista, durante o Encontro Estadual de prefeitos.

A expectativa foi levar aos prefeitos conhecimento sobre gestão pública, sua atuação efetiva dentro do município de Chapadão do Sul, com ênfase em resultados, construção de cidade polo regional e também a importância da melhoria do ambiente de negócios para o desenvolvimento da cidade e dos setores prioritários. As ações realizadas em parceria com o Programa Cidade Empreendedora também foram destacadas.
O vídeo do prefeito de Chapadão do Sul, reforçou o objetivo de os prefeitos serem articuladores e atuantes dentro de seus municípios, mostrando o exemplo claro de uma cidade que trabalha com parcerias e que promove o desenvolvimento econômico local de forma planejada e focada em realizar ações em prol do empreendedorismo e desenvolvimento de negócios.

O evento contou ainda com as palestras de Luciana Surita, Superintendente do Sebrae/RR, Nubia Ribeiro, Gerente da UPPDT do Sebrae/RR, Jadir Corrêa, Presidente do Sebrae Roraima, além de Palestras com os gerentes dos Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicredi ambos da capital Boa Vista no estado de Roraima.




Fonte: Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90