Destakinews Publicidade 728x90
15/02/2019 às 14h50min - Atualizada em 15/02/2019 às 14h50min

Empresa aérea argentina de baixo custo recebe autorização para funcionar no Brasil

Com autorização da Anac, Flybondi já pode abrir empresa no país. Para ofertar voos, no entanto, empresa ainda precisa de autorização operacional.

A empresa aérea argentina de baixo custo Flybondi recebeu autorização para funcionar no Brasil. A autorização foi publicada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) nesta sexta-feira (15) no Diário Oficial da União.
Segundo a Anac, a companhia argentina poderá abrir uma empresa no país para oferecer serviço de transporte aéreo internacional regular de passageiro, carga e mala postal. Para dar início às operações, no entanto, a empresa precisa ainda da autorização operacional.
Para ser autorizada a operar voos no Brasil, a Flybondi deverá comunicar a Anac, após a abertura da empresa, sobre quais trechos pretende operar no país.
A Flybondi é uma das quatro empresas de baixo custo, conhecidas como low cost, que pediram para operar no Brasil. A chilena Sky Airline já está realizando voos desde novembro do ano passado e a argentina Avian também já tem autorização para operar.
De acordo com a agência, o processo de autorização operacional para voos regulares da europeia Norwegian, também de baixo custo, está em fase de trâmites finais.
 
Fonte: G1 Globo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90