Destakinews Publicidade 728x90
15/02/2019 às 14h21min - Atualizada em 15/02/2019 às 14h21min

Vasco não repetirá homenagem a Flamengo em final da Guanabara

Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo (17), no Maracanã, às 17 horas

Depois de gerar vários elogios, mas também ser alvo de algumas críticas, por decisão do clube, a camisa do Vasco com a bandeira do Flamengo não será usada na final da Taça Guanabara. O clube entendeu que a homenagem às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, ocorrido há uma semana, já cumpriu o seu papel e essa não será uma marca da equipe.
Depois da vitória tricolor por 1 x 0 na noite da última quinta-feira (14) contra o rival flamengo, Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo (17), no Maracanã, às 17 horas. O Flamengo, que desde os primeiros momentos da tragédia contou com o apoio do rival, garantia a classificação até os 47 minutos do segundo tempo da semifinal. Mas, Luciano, no entanto, marcou o gol garantido a vitória do Fluminense.
Depoimento do vice-presidente de marketing do Vasco
“Não queremos ficar fazendo disso uma marca do Vasco. Não é para ser uma bandeira do Vasco. Não passa pela nossa conta repetir a homenagem. É um episódio que ficou para trás, vamos em frente, mais próximo, olhando para a rivalidade e querendo sempre ganhar deles”, disse o vice-presidente de marketing Bruno Maia, em entrevista ao portal do R7.
O Vasco, que utilizou o uniforme na semifinal contra o Resende, informou que irá leiloar 14 camisas com a bandeira do Flamengo e a mensagem de apoio às vítimas das enchentes no Rio — algumas camisas especiais ficarão para exposição na sede do clube. A renda do leilão será revertida para as famílias.
 
Fonte: R7 Noticias
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90