Destakinews Publicidade 728x90
16/02/2021 às 00h39min - Atualizada em 16/02/2021 às 00h39min

7ª CIPM prende autores de latrocínio ocorrido na cidade de Jataí

Cientes de um latrocínio ocorrido na cidade de Jataí, Policiais Militares de Chapadão do Céu intensificaram o patrulhamento pela região, momento que avistaram um veículo com dois ocupantes transitando em sentido contrário e ao perceberem a presença da equipe policial demonstraram nervosismo.
Diante da suspeição, equipe policial estava efetuando o retorno para realizar a abordagem, momento que o condutor do veículo saiu correndo a pé e a passageira deitou-se no banco do carro, tentando esconder dos policiais militares.
De imediato foi realizado o acompanhamento, logrando êxito em capturar o indivíduo que havia corrido, bem como a passageira que estava tentando esconder dos policiais. Ao realizar a busca veicular foram encontrados documentos em nome de DIVINO ROSA BARBOSA GOMES, o qual foi vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte) na cidade de Jataí. Ao efetuar as devidas consultas junto ao sistema informatizado, constatou-se que o veículo também pertencia à vítima.
Após entrevista policial os abordados confessaram o envolvimento no crime. Foi dada voz de prisão aos infratores da lei de:
31 anos, antecedentes criminais por:
Tráfico de Drogas
 Ameaça
 16 anos, sem antecedentes criminais.
Diante dos fatos, os infratores da lei foram apresentados à Delegacia para providências cabíveis.
Fonte: P/5 da 7ªCIPM
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90