Destakinews Publicidade 728x90
16/02/2021 às 00h33min - Atualizada em 16/02/2021 às 00h33min

Comunicado Unopar Pólo Chapadão do Céu

A Unopar Polo de Chapadão do Céu - GO, traz com exclusividade para a região a Graduação de Agronomia Bacharelado e Enfermagem Bacharelado, com duração de 5 anos.

A Graduação de Agronomia  da Universidade Unopar forma profissionais capacitados para administrar propriedades rurais, com foco na produtividade e conhecimento técnico sobre todos os seus processos agropecuários.
Na graduação, você irá adquirir conhecimentos para fazer o planejamento das safras e criações, manejar recursos naturais, lavouras e rebanhos, além de desenvolver pesquisas para melhoramento do solo, dos processos e das espécies de animais e produtos agrícolas, além disso cursando Agronomia na Unopar Polo de Chapadão do Céu, o aluno irá expandir o conhecimento para a área de Indústria Sucroalcooleira. O setor sucroalcooleiro, que já expandiu o mercado nos últimos cinco anos, promete ser um dos mais promissores para os agrônomos no futuro. Como transita por várias áreas do conhecimento, o agrônomo pode atuar em institutos e órgãos de pesquisa em vários setores como áreas técnicas, manejo de solo e animais, mecanização e agronegócios, entre outros.      
 
Enfermagem é uma graduação da área das Ciências Biológicas. O acadêmico terá contato, com disciplinas voltadas para a Biologia, a Química e a Física, mas matérias de outros campos de saber também se fazem presente nessa faculdade. O enfermeiro é um profissional completo. Além de trabalhar na equipe de Enfermagem, ele precisa lidar com questões relacionadas com a saúde e a psique de seus pacientes. É uma graduação multidisciplinar, feito para pessoas que querem ajudar o próximo. A Graduação de Enfermagem, tem como objetivo, garantir a formação completa das novas gerações de profissionais a entrarem no mercado. Eles devem estar atentos às demandas da empregabilidade, como a humanização no atendimento e o desenvolvimento pleno de habilidades socioemocionais.
Com isso, os profissionais poderão ter foco em atender os seus pacientes da melhor forma possível, com o conhecimento necessário para lidar com as doenças e situações do dia a dia em clínicas, hospitais e outros ambientes.      
 
A Unopar, em parceria com HUAWEI ICT Academy, AWS Academy, AWS Educate e CISCO, grandes empresas de tecnologia, disponibilizaram cursos online, gratuitos e com certificação para todos os graduandos enriquecem não só o seu currículo como o seu conhecimento.      
 
Na Unopar, é possível contar com:
● Aula Destaque: estudantes de cursos da área da saúde têm aulas especiais com alguns dos principais especialistas do segmento: Jairo Bouer, Fernando Gomes e Caio Rosenthal;
● Canal Conecta: portal exclusivo para os nossos alunos, com as melhores oportunidades de estágio, emprego e trainee do mercado;
● Infraestrutura: adequada às inovações tecnológicas, com boas ferramentas para o ensino semipresencial. Polos presenciais com laboratórios, salas multimídias e outras áreas que promovem o aprendizado;
● Metodologia: mescla o melhor da inovação e das aulas tradicionais. O aluno contará com disciplinas presenciais e práticas, além de matérias ofertadas online, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA);
● Corpo docente: composto por profissionais capacitados e que são referências em seus campos de atuação, além de terem uma didática que dialoga frente a frente com o aluno e suas demandas.
 
Além de Agronomia e Enfermagem a Unopar Polo de Chapadão do Céu, conta com mais de 40 graduações da modalidade 100% online.
 
As aulas já iniciaram, mas ainda dá tempo de você fazer parte da Universidade que mais cresce no país.
 
ESTAMOS LOCALIZADOS DENTRO DA ESCOLA FLORES DO CERRADO! (64) 9 9991-5601.

Fonte : Unopar Pólo Chapadão do Céu
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90