Destakinews Publicidade 728x90
05/02/2021 às 10h46min - Atualizada em 05/02/2021 às 10h46min

Continuam abertas as incrições para Escolinhas Esportivas Municipais: saiba mais

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte, informa a toda população que estão abertas as matrículas para as Escolinhas Esportivas Municipais. As inscrições devem ser realizadas diretamente na Secretaria de Cultura e Esporte, localizada na Av. Oito, nº 582.
As aulas das Escolinhas começarão no dia 08 de fevereiro, no mesmo dia que retorna as aulas nas Escolas Municipais e CEI’s. Mais informações podem ser solicitadas através do telefone (67) 3562-4146.
Serão oferecidas aulas nas seguintes modalidades: Futsal, Futebol Society, Voleibol, Handebol, Basquetebol, Atletismo, Natação, Tênis de Mesa, Xadrez, Ciclismo, Ballet, Fittnes, Kung Fu e Capoeira, sendo todas as categorias masculinas e femininas.

Para o secretário de Cultura e Esporte, Altair Trentin, formar cidadãos com ética e responsabilidade através do Esporte é o principal objetivo na frente da Secretaria, e por isso, reforça a importância dos pais e responsáveis a incentivarem e matriculares seus filhos em uma das modalidades esportivas oferecidas pelo Executivo Municipal. 


Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90