Destakinews Publicidade 728x90
29/01/2021 às 10h37min - Atualizada em 29/01/2021 às 10h37min

Prefeitura de Chapadão do Sul realiza preparo de solo nos Assentamentos Rurais do Município

A Prefeitura de Chapadão do Sul por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente SEDEMA, responsável pela coordenação dos trabalhos da Patrulha Mecanizada vem realizando o preparo de solo nos assentamentos Aroeira, Cachoeira da Boa Vista e região da Pedra Branca, esse preparo de solo é voltado principalmente para reforma de pastagem com aplicação de calcário gesso conservação de solo e distribuição de sementes.

A Patrulha Mecanizada é composta por dois (02) tratores Massey Ferguson 4283 de 85 cv, ambos equipados com grade aradora, grade niveladora, calcareadeira, pá carregadeira traseira. Um (01) trator Massey Ferguson 660 HD de 150 cv equipado com grade aradora e um terraceador de base larga. Um trator New Holland TL 95 de 95 cv, equipado com grade aradora e carreta agrícola.

Com o serviço realizado pela Patrulha Mecanizada o produtor consegue desenvolver melhor sua atividade no campo melhorando a sua produtividade e seu rendimento.

O apoio do Município é fundamental para o fortalecimento da agricultura familiar relata Clederson Marchi (Tóla) Técnico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente SEDEMA, responsável pela gestão da Patrulha Mecanizada

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90