Destakinews Publicidade 728x90
05/01/2021 às 11h28min - Atualizada em 05/01/2021 às 11h28min

Polícia prende cinco suspeitos de matar homem durante briga em confraternização de fim de ano em Rio Verde

Família chegou a registrar um boletim de ocorrências pelo desaparecimento da vítima. Corpo ainda não foi localizado.

A polícia prendeu na cinco pessoas suspeitas de matar um homem de 30 anos que estava desaparecido em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Crime aconteceu durante uma confraternização de Ano Novo. O corpo ainda não foi localizado.

A briga aconteceu durante a madrugada do dia 1º de janeiro. O delegado Danilo Fabiano disse que Márcio Henrique Oliveira Silva estava em uma casa com outras pessoas quando começou uma discussão por um motivo ainda desconhecido.

“Eles saíram da casa e continuaram a briga, até que uma pessoa atira contra a nuca da vítima. Uma câmera de segurança registrou toda ação, mas as imagens ainda não foram divulgadas devido ao sigilo da investigação”, disse o delegado.

Os suspeitos devem ser interrogados nos próximos dias. Os nomes dos investigados não foram divulgados e, com isso, o G1 não conseguiu localizar a defesa deles.

Ainda de acordo com o delegado, após o crime, o grupo colocou o corpo de Márcio na carroceria de uma caminhonete e deixou o local. A família da vítima chegou a registrar um boletim de ocorrências pelo desaparecimento dele. A polícia ainda faz buscas para tentar localizar o corpo do homem.

Fonte: G1Goiás


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90