Destakinews Publicidade 728x90
15/12/2020 às 10h03min - Atualizada em 15/12/2020 às 10h03min

Prefeitura entregará presentes de Natal

A distribuição ocorrerá na escola em que o aluno está matriculado, entre os dias 14 e 18 de dezembro, das 08h ás 12h e das 14h às 17h

A Prefeitura de Chapadão do Céu realiza a entrega dos Presentes de Natal 2020. A distribuição ocorrerá na escola em que o aluno está matriculado, entre os dias 14 e 18 de dezembro, das 08h ás 12h e das 14h às 17h.

Os brinquedos adquiridos com recursos próprios serão entregues para todos os alunos das Escolas Municipais, CEMEIS e também Conveniadas. Na oportunidade serão distribuídos também os brinquedos de natal recebidos pela OVG, para as crianças com idade de zero a doze anos.

A retirada dos brinquedos deverá ser feita pelo pai, mãe ou responsável pelo estudante menor, ou pelo próprio aluno, quando maior de idade, devendo, obrigatoriamente, apresentar documento de identificação.

Aos alunos residentes na zona rural que não conseguirem retirar o presente, a entrega ocorrerá durante a próxima semana por meio do transporte escolar. Para isso, as famílias serão avisadas para que o pai ou responsável aguarde o ônibus no ponto onde a criança embarca diariamente para a escola.

Orientações durante a entrega dos brinquedos:

– Obrigatório o uso de máscara;

– Não levar acompanhantes;

– Se houver fila, mantenha distância de 2 metros da pessoa a sua frente;

– Se notar o menor sinal de aglomeração, volte em outro momento;

– Durante a entrega, nada de abraços ou apertos de mão;

– Ao voltar para casa, lave bem suas mãos. Todo cuidado é necessário!

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90